terça-feira, 30 de novembro de 2010

Falando da gente...



Nossa tiara saiu no blog criancabemvestida.blogspot.com

A matéria:
"
As festas de final de ano são sempre tão gostosas, porque além de lembrarmos de todas as coisas boas ou acontecimentos importantes que vivemos durante o ano, é um ótimo momento para encontrarmos amigos, familiares, pessoas queridas que queremos ter por perto nesta data especial.

Para estas festas e comemorações é importante estarmos bem vestidos. Apresentar-se bem a todos que gostamos é uma forma de mostramos com carinho que nos preocupamos em estar bonitas para pessoas que são tão importantes para nossas vidas. E todos que te amam querem sempre te ver bem, não é mesmo?

Portanto, neste final de ano faça uma produção nas festas e na comemoração do Natal. Não é só a casa que precisa estar em ordem, vista-se bem e com o cuidado que você merece.

As crianças nestas datas também merecem estar bem vestidas.

Por mais simples e despojada que sua festa seja, comprometa-se em sentir-se bem.

Selecionei algumas peças para vestir meninas nestas festas de final de ano. Desde festas mais sofisticadas, aquelas que você é convidado e o acontecimento é em sociedades, clubes, enfim....
E festas casuais mas com estilo próprio. Na sua casa, na casa da vovó, em amigos e parentes, aquela festinha mais caseira, mas que não deixa de ser encantadora."

Tiara de cabelo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário