segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desejos de Mãe




Nós adoramos pesquisar blogs procurando novidades para vcs! E achamos o blog http://desejosdemamae.blogspot.com/ O blog é da Tábata, que é uma mãe de primeira viagem. Ela dá dicas de várias coisas, coloca os presentes mais diferentes que ganhou, o que acha de legal por ai, fala das marcas que mais gosta, sobre roupas para gestante, moda para bebê, cursos, chá de fralda, enfim...é um blog bem gostoso! Achamos a QM2 lá e vamos copiar o post aqui para vcs.

"Gente, dá só uma olhada que coisa mais fofa os bodyzinhos personalizados que mandamos fazer para o nosso filhote! Quem faz é a Quanto Menor Melhor, também conhecida como QM2. Você manda a idéia e eles desenvolvem e ainda mandam mais de uma opção para você escolher qual prefere. Detalhe o preço é super em conta, você compra pela i-net e recebe em casa, no site e noblog deles você encontra modelinhos prontos também. Vejam que as nossas idéias já estão por lá.
Fizemos um inspirado nos Rappers, que o papai adora, com direito a correntão dourado com super pingente de bico.
Um da banda do papai Comunidade Nin-Jitsu, para irmos tietar nos shows desde pequenininho.
E um da banda favorita do papai ACDC que foi feito em preto e branco para combinar com a calça de saruel preta com caveirinhas brancas recentemente adquirida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário