segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Falando da gente!


Um dos melhores blogs de Moda, Miscelaniumfashion, adorou nossas calças tipo Sarouel para bebês, fizeram um post bem legal. Vale a pena conferir. http://miscelaniumfashion.blogspot.com/2009/12/as-calcas-tipo-sarouel-para-bebes-da.html


Gente, eu posso com isso? Não, né? Olha só o que a grife para bebês Quanto Menor Melhor inventou para deixar seu bebê ainda mais estiloso: A calça sarouel para os meninos e para das meninas! Muito fofo! Dá uma olhada:

A Qm2 também faz roupinhas customizadas para o seu filhote. Vc manda a idéia e eles executam e colocam como estampa da roupinha! Super legal! Adorei as peças com as bandas ACDC e Rolling Stones! Visite o site deles e veja a variedades de peças que eles disponibilizam para vc. Arrasou!

Um comentário:

  1. Olá! Boa tarde! Gostaria de comprar 2 Saruel p/ meu filho! Uma toda branca e a listrada com azul, tamanho G! Como faço, pois tentei entrar em contato c/ vcs pelo Mercado Livre, mas n consegui! Quanto seria para enviar p/ Salvador e qto tempo leva? Aguardo a resposta de vcs. Obrigada!

    joanecristine@hotmail.com

    ResponderExcluir