terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coleção Hobby e Esporte







Coleção Hobby e Esporte

Carros, Bike, Skate e Motos.

Bazar


Bazar antes do Dia das Crianças.
Será um bazar pequeno em uma loja de móveis super charmosa na Vila Nova Conceição.
Sexta, sábado e no domingo das 12h as 20h
São Paulo

150 Jogos para a estimulação infantil



Nós indicamos o Livro 150 Jogos para a estimulação infantil.

Esse livro escreve e explica em detalhes atividades para ajudar no desenvolvimento das crianças de 0 a 3 anos.
Editora Ciranda Cultural

Vale a leitura.

Theo com óculos QM2

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Falando da gente...


O blog super util Vitalite falou da gente


"Oláá!!


Muita atenção na dica de hoje!!!!


Acho que muitas já perceberam a febre das camisetas com estampas e frases descoladas, certo? Pois é, agora nossos bebês podem entrar na moda!


Uma amiga de SP tem uma marca chamada QUANTO MENOR MELHOR e é uma graça!!



Headbands
Na loja virtual você poderá encontrar, não só os descolados bodies e camisetas (0 a 3 anos), mas também calças saruel, slings, chupetas, biquinininho, acessórios para o cabelo e um monte de outras coisas! Tudo muito fofo e personalizado!


Adoro encontrar produtos diferentes onde vejo que tudo é feito com amor e dedicação! E esse é o caso da Aline Miessa, que é um amorzinho e te receberá o maior carinho!




"A marca Quanto Menor Melhor tem roupas para bebês de 0 a 3anos. Com peças para meninos e meninas que são: Bodys, Camisetas e Calças Saruel, super confortáveis e com estampas super modernas. Tem o diferencial que é a personalização. O cliente envia sua idéia e as consultoras de moda desenvolvem a vontade dele. Por Aline Miessa"


AMAMOS e aproveitando damos a dica para visitar o blog. A Aninha que é quem escreve, é mãe de um bebê de 1 aninho e ainda tem que dar conta da casa, da alimentação dela e da bebê, trabalhar, estudar etc... Ela dá dicas de alimentação saúdavel, na verdade o blog é para facilitar a vida moderna! Dicas para o dia-a-dia de como melhorar a sua qualidade de vida!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Blog Larissa Cerqueira




Um blog super legal da nutricionista Larissa Cerqueira, que fala sobre alimentação saudável, receitas, dicas, falou da gente!






É um blog com dicas para quem quer ficar em forma! Afinal mães que carregaram seus bebês por 9 meses na barriga e depois do nascimento ficam totalmente sem tempo, toda dica é valiosa!






Vale a visita, Larissa entende muito do assunto, escreve bem , posta coisas interessantes, e incentiva muito a alimentação saudável e a pratica de esportes.






Camiseta Bob


Saruel com guitarra








Saruel com guitarra e a Sandalia Franciscana!

Cansei vou pra casa da Dinda!


Amor da Dinda!




Body Manga Longa Amor da Dinda!