quinta-feira, 24 de junho de 2010

COM BOSSA por Graziella Wascheck




PARA AUMENTAR A FOTO, CLIQUE NA IMAGEM!

A Grazi, nossa mais nova cliente, mãe da Manuella, falou da QM2 no blog dela.

O blog é super legal www.tecnotica.com.br/blog/ . A Tecnotica, vende Óculos e Jóias, e o blog tem de tudo um pouco. Dicas, curiosidades, celebridades. Vale a pena a visita!


"Como eu falei nesse post aqui, eu sou uma new mommy!!! E que agora em diante vocês veriam por aqui muuuuitos posts direcionados a babies. Aqui vai o primeiro de muuuitos.

Quero muito que a manuella (minha baby) passe sua primeira Copa do mundo bem estilosa.hehe

Fui dar uma pesquisada e encontrei a QM2, estou apaixonada por essa loja e quero compartilhar com vocês, meu achado.

A QM2 é uma marca de roupas para babies de 0 a 3 anos. Lá é tudo lindo e moderno ao mesmo tempo, bem transado mesmo. Funciona assim, uma das donas ( são duas a Aline e a camila) é designer e cria as estampas, cada uma mais linda que a outra. E Elas também desenvolvem estampas de acordo com o pedido do cliente, cobrando bem pouco por esse serviço, ou seja, além de toooodas as estampas que tem no site para vender, elas criam a que você quiser, não é maravilhoso!!!?? Elas me falaram que já criaram estampas de tudo, jiu jitsu, mulher grávida, foto do tio, Raul Seixas, Roberto Carlos, se tiver uma idéia é só mandar que elas executam. Ai… bem legal né!!!?? Já estou aqui bolando uma para a manuella. aahahah

E o melhor!!! As vendas só são feitas on line nesse endereço aqui!! Amo comprar pela net, no conforto do meu lar….. ahahahah

Vou por umas fotinhas para vocês. Primeiro a coleção Copa do mundo.


Gente o que é esse body personalizado!!?? Amo roupas para babies personalizadas ahaha E a chupeta de ouro!!? E a calça saruel!!??? Um verdadeiro charme!!!! Depois posto fotos da manuella com seus bodies e sua saruel ahahahaha Ficou fofa!!


Agora vou mostrar fotos dos outros modelos que tem por lá… já vou avisando que quero tooooodos para minha baby.



Fofos não!!??

Beijos.

Grazi.

Tags: BEBÊS, MODA"

terça-feira, 22 de junho de 2010

Oscar Neto torcendo pelo Brasil


Oscar Neto torcendo pelo Brasil

JB e Luiza torcendo pelo Brasil




JB e Luiza torcendo pelo Brasil.

Bebê e Mamãe torcendo pelo Brasil de QM2



Bebê e Mamãe torcendo pelo Brasil

Gustavão torcendo pelo Brasil



Gustavão torcendo pelo Brasil, Camiseta do Brasil da QM2.

Mamãe e Olivia ainda na barriga torcendo pelo Brasil de QM2



Mamãe e Olivia ainda na barriga torcendo pelo Brasil de QM2

Catarina e Isabela!


Catarina e Isabela torcendo pelo Brasil

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Acessórios de cabeça para Bebe

A Leda, mandou uma dúvida:

"A minha bebe é carequinha e penso se vc não poderia me ajudar numa coisa pra evitar a pergunta: é menina ou menino?"

Leda! Colocamos fotos de alguns produtos que vão chegar para as meninas. São HeadBands para bebê totalmente exclusivas!

Faixa com Flor, teremos marrom e verde!




HeadBand com flor Preta. Elástico com Flor!


Teremos essas tiaras inspiradas no ícone fashion infantil Suri Cruise.




Aqui vai uma dica, vc colocando sabonete ou um pouco de farinha de trigo com agua, vc faz uma liga para prender tic tac e afins na cabecinha da bebê.

A linda Laurinha na Torcida pelo Brasil, vestindo QM2.






Laurinha na Torcida pelo Brasil, vestindo Body QM2.

GRAVIDEZ ATIVA


A gente conheceu o trabalho MA RA VI LHO SO da Gravidez Ativa, www.gravidezativa.com .

A Gravidez Ativa é uma assessoria de atividade física diferente, para mulheres especiais. Atendem mulheres desde o planejamento para a gravidez até o pós parto, com um atendimento mais que especial para as gestantes.

A idéia surgiu da necessidade pessoal da personal Ana Cristina Faria (Kiki), de atender estas mulheres, em diferentes momentos especiais de sua vida, de maneira personalizada, humanizada e especial. Kiki veio de academias grandes como Formula e Gustavo Borges onde não conseguia oferecer este atendimento e se frustrava muito com essa situação.

A Gravidez Ativa não é uma academia para gestantes. O conceito de atividade física humanizada atende em grupos de gestantes e também como personal training, no Estúdio, em parques, na empresa ou na casa da mulher.

Para as gestantes, é elaborado um planejamento das aulas de acordo com a sua necessidade individual, período gestacional e histórico esportivo, e em cada atendimento, desenvolvem conteúdos adaptados de treinamento funcional, Yoga, Mat Pilates, musculação, ginástica localizada e alongamentos, e exercícios preparatórios para o parto normal, além da hidroginástica, se a mulher quiser.

O principal objetivo dos atendimentos da Gravidez Ativa é o auto-conhecimento corporal através da atividade física, conquistado pelo controle do aumento do peso corporal (grande responsável pelos desconfortos durante a gravidez), fortalecimento e alongamento da musculatura exigida durante os nove meses de gravidez. Desta maneira, acreditam aumentar, e muito, o bem-estar da gestante preparando o seu corpo para o parto e para o período do pós-parto.

No atendimento personalizado, ou personal training, a aula é completamente voltada à individualidade da cliente, ou seja, decidem juntas o horário, o local, a frequencia, o tipo de atividade... a Gravidez Ativa se adapta ao estilo da cliente, sem descuidar da segurança da prática do exercício.

Utilizam equipamentos específicos que a GRAVIDEZ ATIVA leva (fitball, elásticos, disc de equilíbrio, bolinhas...) além do equipamento que a cliente possa já ter no local escolhido, e escolhem juntas as modalidades gostaria de praticar.

No atendimento em grupo
, existem duas opções, e dois atendimentos:
- Programa ao ar livre: soma-se caminhada com exercícios das modalidades já citadas, tudo ao ar livre, 2x por semana. É uma excelente opção para quem gosta de praticar atividades física ao ar livre, apreciando o contato com a natureza e o convívio em grupo. Temos opções nos Parques Burle Marx, Villa Lobos e Parque do Povo.
- Programa no Estúdio Gravidez Ativa: A gestante que busca o parto normal humanizado poderá contar com o atendimento Gravidez Ativa descritos acima, acrescidos de exercícios específicos para cada fase do parto.

Para o pós parto, também oferecem treinamento em grupo ou personal training. O Programa Pós-Parto individual é baseado no resgate das funções motoras pré-gravidez, através de exercícios de Treinamento Funcional e Pilates, além de exercícios localizados e aeróbios.Neste tipo de treinamento fortalecem a musculatura sobrecarregada durante a gravidez e reeducam para melhorar a postura geral, com o auxílio de equipamentos como fitball, bastão, elásticos, plataforma FAST (treinamento funcional), plataformas de equilíbrio e do equipamento mais importante: seu corpo! O retorno ao peso corporal pré gravidez será gradual e seguro.

E no Programa Pré Gravidez Ativa, existe muita flexibilidade em relação a horários, freqüência e local: Eles adaptam tudo ao objetivo imediato da mulher visando a futura gravidez, seja seu objetivo iniciar ou retornar à atividade física, obter hábitos saudáveis como deixar de fumar, por exemplo, ou buscar um emagrecimento, entre outros.

A dica que a GRAVIDEZ ATIVA nos dá é: Qualquer hora, qualquer momento da vida é o momento para começar a atividade física e obter hábitos saudáveis que refletirão na vida do seu bebê, que pode estar na barriga, no bercinho ou ainda no pensamento!

Bodys para Miguel


Bodys para Miguel.

João Bernardo de ACDC


João Bernardo de ACDC.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Body do Brasil com estampa diferenciada!


Body do Brasil com estampa diferenciada! Tamanho P, M e G.

Chegaram Novas Cores de Body



Chegaram Bodys

Bege,
Rosa,
Azul,
Lilás.

Voce pode pedir qualquer estampa com essas novas cores.

Falando da gente...


Nossa camiseta do Brasil com desenho de Guitarra no Cia das Maes.

Chupetas que fecham ao cair!







Voces pediram, nós atendemos!

Chupetas que fecham ao cair!


Chupeta que possui um escudo de fecho automático que fecha quando cai de modo que o bico fica limpo.

Este projeto chupeta é verdadeiramente único e provavelmente você que quer saber exatamente como ele funciona. Cada Chupeta possui um built-in escudo. Os protetores são sensíveis ao movimento e fecha quando a chupeta cair. Perfeita para proteger o bocal de ficar sujo quando o bebê acidentalmente deixa cair a chupeta (que todos sabemos, irá acontecer).

O escudo built-in é contornado e macio para proporcionar o máximo conforto. Quando o bebê está sugando, o escudo contornado se ajusta à forma da boca do seu filho para um conforto superior. Você não precisa se preocupar desse escudo beliscar o bebê. O escudo da chupeta não vai fechar quando o bebê o tem em sua boca e não se aplica nenhuma pressão quando se fecha. Para conforto extra, há ainda buracos de ventilação no escudo que permitem que o ar circule em torno da pele delicada do bebê.

Cada chupeta é feita a partir de não-tóxico, de silicone, que é mais seguro para o bebê e fácil de limpar.

Bico ortodôntico que é suave e ventilada para se adaptar facilmente a capacidade de sucção do bebê. O bico ortodôntico é recomendável, pois reduz a chance de futuros problemas dentários associados com a sucção de chupeta.

A chupeta que fecha quando cai.

Bico da chupeta fica limpo

Silicone, bico ortodôntico

Recomendado de 0 - 36 meses

À venda na QM2: www.qm2.com.br

quarta-feira, 9 de junho de 2010