terça-feira, 30 de junho de 2009

Embrulhar presente



Furoshiki trata-se da arte japonesa de embrulhar coisas utilizando um pedaço de tecido.

Além de um charme, é um jeito diferente e ecologicamente correto de embrulhar seus presentes, os brinquedos do seu filho quando for sair. É só ter um tecidinho em casa ( os do Fernando Maluhy da R: 25 de Março são ótimos...). Você pode embrulhar, fazer sacolinha ...e depois, quem você presenteou pode usar o tecido pra embrulhar outro presente. Legal, né?

Como aromatizar ambientes


Adoro chegar em casa, abrir a porta e sentir um cheirinho gostoso. Essa semana achei uma novidade no Boticário que testei e aprovei: um aromatizador de ambientes de alecrim! Muito gostoso! (E não, não estou ganhando nada da marca para falar bem do produto, é que gostei mesmo e quis compartilhar o achado - mas bem que podia ganhar um mimo para sortear para minhas leitoras, viu Seu Boticário!)Confesso que comprei por impulso. Não resisti! Mas é muito fácil fazer um similar em casa.Para quem é adepta do DIY (SAP: faça você mesmo), e quer fazer ao invés de comprar, aqui vai a receita de aromatizador de ambientes:Você vai precisar de:-uma garrafinha de vidro (bora reciclar, pessoal!)-8 palitos de churrasco (neste caso, não recicle, amiga, nada de reutilizar os palitos do churrasquinho de gato de sexta-feira, ok?)-água mineral-álcool de cereais (você encontra em lojas de produtos de artesanato)-essência (de preferência uma "fresquinha", as doces podem enjoar rápido)-um conta-gotasa)Misture a mesma quantidade de água e álcool. Dependendo do tamanho de sua garrafinha, você pode colocar uma xícara de cada.b) Adicione 20ml de essência e misture com um dos palitinhos de madeirac) corte as pontas dos palitosd) coloque os palitos na garrafinha e vire-os a cada 2 dias.Prontinho! Casa cheirosa e visita perguntando: "Hum..que cheiro gostoso é esse?" ;-)

Reportagem tirada do blog http://cantodalu.blogspot.com/2009/05/casa-cheirosa-com-aromatizador-de.html

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Programa Cultural

As férias chegaram, vai viajar? Vai ficar em casa? Crianças de férias?? Férias é só pros professores porque é agora que nosso trabalho começa de verdade. Vai ficar?


Parque Burle Marx aos sábados ou aos domingos o dia inteiro.Os jardins foram projetados pelo paisagista Burle Marx, tem mais ou menos 183 mil m² de área verde . Com toda essa maravilha você estende seu endredon-tapete debaixo de uma árvore gigantesca perto do centro do parque, separa o seu livro predileto, espalha os brinquedos que logo-logo a criançada começa a brincar umas com as outras, como se fossem velhas amigas.
O Parque fica na Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 - Morumbi
tel. 11 - 37467631 das 7h às 19h


Hoje terá lançamento do livro " Pra Teu Sempre, Caio F. "
De Paula Dip
das 19h às 22h na Livraria da Vila (Jardins) Piso Térreo Rua. Lorena, 1731


Sábado pras crianças é dia de Contação de Histórias " Learning with Art"
das 16h ás 17h também na Livraria da Vila (Jardins) Rua. Lorena, 1731

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Seja Bem Vindo!











Finalmente a Bebe Estiloso se identificou com uma marca, a Quanto Menor Melhor, ou QM² , a partir de agora todos os novos post serão feitos nele.


Desculpe o transtorno, mas queremos fazer algo cada dia melhor pra vc que nos acompanha. A ideia da marca é vc personalizar do jeito que quiser a roupa do seu bebê. Amamos a ideia! Hoje é muito dificil vc achar esse tipo de serviço e fazer algo com sua cara ou gosto! E a marca ainda conta com 2 consultoras de moda para ajudar nos modelos. SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!